quarta-feira, 13 de maio de 2009

Zine Vanguarda Caicoense

Cumprindo nosso papel de divulgador permanente do underground, aqui temos mais um zine que nasce em nossa terra. Iniciativa do amigo Augusto Daemonicvs.

Neste zine vocês poderão encontrar novidades sobre o Rock em Caicó e no mundo, entrevistas com bandas, humor e muito mais.

Já está disponível no estúdio do Álison Tattoo e custa R$ 1,00.

4 comentários:

Caicó Subterrâneo disse...

a iniciativa é muito boa,mas o ideal seria que não fosse pago. Aideia do zine é passar de umapessoa para outra e tal...é so uma sugestão...

:D
fikadika

Anônimo disse...

Pois é, mais a idéia do Vanguarda Caicoense não é ser necessariamente um ZINE e sim um jornal sobre bandas, os movimentos da cidade e etc...
Por isso é pago.
E outra, tbm tem a idéia de que quem adquirir o jornal, o quande para que posso tbm guardar um pouco da história da cidade e de das bandas.

Vlw!

Augusto Daemonicvs

Jonas (Natal) disse...

Mais é isso mesmo cara, um zine é um jornal dedicado ao rock, as bandas, a entrevistas ou qualquer coisa do tipo. O zine é uma publicação independente undergroud, coisa que seu jornal é, então, ele é sim um zine.

Mas acho que se deve cobrar uma taxa simbólica também, assim o zine continua sendo passado e o zineiro, o cara que faz o zine, não quebra e nem gasta grana do próprio bolso para isso.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Foi isso que eu quis dizer Jonas!

Vlw!

Augusto Daemonicvs

layout por WART :]