segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Hunt for Gollum


Realmente não tem como não se surpreender com certas iniciativas que as pessoas de vez em quando tomam. Uma puta iniciativa foi a de Chris Bouchard e amigos, grandes fãs dos livros do J. R. R. Tolkien e dos filmes “O Senhor dos Anéis”. Eles simplesmente encarnaram o verdadeiro espírito Do it Yourself, tiraram três mil dólares do bolso e conseguiram fazer um curta metragem (cerca de 40 minutos) baseado inteiramente na obra do autor, sem tirar nem por (coisa de fã).


O fan-film “The Hunt for Gollum” (A Busca por Gollum) foi muito bem feito e, apesar das limitações orçamentárias, contem cenas belíssimas, ótimas atuações e realmente vale muito à pena assistir.

Mas qual a história? Lembram que Gandalf deixou Frodo tomando conta do Anel logo depois de Bilbo ir embora? E depois voltou para começar a aventura toda. No filme foi bem rapidinha essa ida-e-volta, mas na historia do livro levou 12 anos e, durante esse tempo, eles ficaram caçando Gollum para evitar que ele fosse pego por Sauron e delatasse que o Anel estava no condado.

Deixo aqui o trailer do filme e o link para baixarem esta pérola em RMVB e com legendas em português embutidas.

Aproveitem!

Trailer

DOWNLOAD

0 comentários:

layout por WART :]