quarta-feira, 27 de maio de 2009

Scream for me Caicó - The Iron Maiden's Tribute


Novidades com cheiro de mofo vindas direto do Baú do Iron Maiden e acabando com a estagnação que o Rock em Caicó vinha passando.

Quando as pessoas reclamam demais por falta de shows aqui na cidade eu sempre penso: por que você não faz um show e movimenta as coisas? Claro, não é nada fácil fazer uma festa dessas. Além dos muitos problemas, há falta de incentivo, tanto da parte da prefeitura como dos empresários, que só vêem retorno em shows mais “populares”. Ainda temos que dedicar 100% do nosso tempo e aguentar as críticas, e isso sem falar que quando as festas começam a engrenar, chegando a ter duas por mês, as pessoas vêm e reclamam que está tendo muitos shows e que o pessoal pode abusar, vai se entender.

Nesse pouco tempo sem shows de rock na cidade, eu vi que é bem melhor sobrar do que faltar, e parece que o vocalista do BHR, Allan, entendeu isso muito bem. O cara arrumou o anfiteatro da cidade, o som, ajeitou a camisa e deixou, ainda por cima, a parada "free". Parabéns pra o moleque.

Segue abaixo as informações da festa, que ainda está esperando a resposta de mais uma banda:

Camisa do evento

Scream for me Caicó - The Iron Maiden's Tribute

Data: 25/07/2009
Horário: (à definir)
Local: Complexo Turístico Ilha de Santana - Anfiteatro
Entrada: Franca
Bandas: BHR e outra à confirmar

As camisetas ainda não estão disponíveis, mas serão vendidas ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

9 comentários:

Anônimo disse...

pensei que era esse fds
já tava feliz
hahuahuahuahuahu
mas enfim, vai ser massa ter um rockzinho light em plena festa de santana!

:)

Icaro disse...

massa!
grande iniciativa de allan!

vai ser mermo na festa de santana, com o forró comendo na ilha e galera do fundão no rocks!

Anônimo disse...

Pormim tinha duas três festas por mês. Se rolasse na festa de santana mehor ainda.

jéssica

Saulo disse...

Euu vou. O preço da camisa é que tá meio salgado pra época, já que na Festa de Santana os cabra gastam muito em birita. Mas compra quem quiser.
Acho que depois devia ter tbb, Trubuto ao Ramones, ao invés de Tributo a Joey Ramone.

OSERIDO disse...

Mesmo assim, faça!

Tahiane disse...

Parabén pra allan pela iniciativa...
é esse o caminho...

Anônimo disse...

detalhe: MC alucinando na foto!!!

Anônimo disse...

detalhe [2]...
Augusto e Bruno tbm alucinando... rsrsrs
Vlw amigos...

carlindo disse...

todos tem q apoiar.

layout por WART :]