quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Invasora (À L'intérieur)


Meus amigos, desde já, se não tiverem estômago para verem filmes “mais fortes”, recomendo que corram deste aqui e aluguem “A Bela e a Fera”.

O filme que recomendo não tem nada haver com os tradicionais. Em primeiro lugar porque não é Americano, este aqui é Francês, ou seja, passa longe dos vícios da industria hollywoodiana. Foi gravado em 2007 e feito, sem dúvidas, para pessoas que apreciam um estilo mais cru e, acreditem, pingando sangue.

“A Invasora” é um filme direto, sem muitas frescuras, chocante no que se propõe, bem feito e muito bem dirigido. Temos ótimas atuações e uma estória simples, mais muito bem concebida e com um final, no mínimo, surpreendente. Recomendo que o vejam o mais rápido possível, mas lembrem-se de uma coisa... se forem cardíacos e sensíveis (maricas), nem tenham o trabalho de alugar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

A Invasora (À l'intérieur)

Produção: França (2007)

Terror - Suspense

Sinopse:

Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de natal é o último dia antes de ir para o hospital ter o seu bebê.

Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar, Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora.

Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro da casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz de tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para os que não conseguiram encontrar esta pérola para locação, aqui vai um link do torrent. Baixem e bom proveito.

1 comentários:

Alan disse...

massa
elas devem brigar arrancando os próprios membros pra bater uma na outra...

sim, só tem duas pessoas em cena e o sangue é dos cavaleiros do zodíaco??

vou assistir a bela e a fera...

layout por WART :]