quinta-feira, 14 de maio de 2009

Inquisidores


O Inquisidores é uma banda de Areia Branca (RN) que dispensa apresentações, pelo menos à galera de Caicó. Os caras estão na ativa desde 2001 e trilhando, sempre fiéis ao estilo, os árduos caminhos do Underground Potiguar.

Já participaram de várias coletâneas, a mais recente foi a "Isto é Horror Punk Brasil", com bandas de várias regiões do país, idealizada pelo meu amigo Pinga, vocalista do Pesadelo Brasileiro.

Já passaram por Caicó mostrando seu Punk Horror, fortemente influenciado por Zumbis do Espaço e, sempre que vem à nossa terra, fazem um excelente trabalho.


Nesta Demo intitulada "Embalsamada", contendo dez sons vindos direto do inferno, podemos realmente sentir toda a força desses indivíduos. Apesar de ter sido gravada de maneira precária (na própria sede dos caras), o quarteto não desaponta e mostra realmente que, com garra e perseverança, tudo se pode fazer. Uma boa prova disto foi o clipe da música "Transgênicos Monstros", gravado pelos próprios componentes da banda em sua sede. Confiram e poderão ver como a coisa ficou bem feita.




Fiz o convite para eles voltarem a Caicó no Tributo a Joey Ramone, acho que vai rolar.

Baixem o CD, aprendam as músicas e vamos cantar juntos com eles no Show aqui em Caicó.

DOWNLOAD

4 comentários:

Marcus disse...

O clipe ficou bom mesmo, heim?

Patrick disse...

Caralho eles fizeram esse clipe mesmo?

fico loko!

Anônimo disse...

Bandinha feliz pena que punk horro é um lixo

Anônimo disse...

acho que sei quem é esse primeiro anônimo.

layout por WART :]