sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Y - THE LAST MAN

Yorick Brown é o último homem do planeta! Após uma praga que literalmente dizimou em questão de horas todos os portadores do cromossomo Y (todos os machos) da Terra. Ele e seu macaquinho Ampersand (o único animal do sexo masculino sobrevivente) envolvem-se em disputas políticas, raciais e, é claro, questões sobre machismo e feminismo, em um mundo onde só existem mulheres.

Quero indicar essa série para todos os nossos leitores, homens e mulheres. Ela é muito bacana. Eu fui lendo aos poucos, devagarzinho, porque senão você cansa logo. Vale muito à pena! Fiquem na expectativa de um fim bárbaro e completamente filosófico.

Download:

Y-The Last Man #24-34
Y-The Last Man #35-46
Y-The Last Man #47-55
Y-The Last Man #56-60

Para a visualização da HQ eu recomendo que baixem o CDisplay, que é um pequeno aplicativo capaz de ler imagens em sequência no seu computador, alinhando-as de acordo com seu tamanho inicial em uma única página, da mesma forma que é feito nas histórias em quadrinhos que costumeiramente lemos.

Download CDisplay

2 comentários:

Anônimo disse...

um mundo só de mulheres? deus me livre, prefiro a morte.

Anônimo disse...

Eu queria ser este homem hiuashiuahiush

tonhão

layout por WART :]