terça-feira, 12 de maio de 2009

Deturpação Divina

por Tahiane

Não bastasse o megalômano "bispo" Edir Macêdo e sua Igreja Universal do Reino de Deus, uma novidade no mercado de igrejas está surgindo com força total: a Igreja Mundial do Poder de Deus. Pois bem caros leitores, o fundador dessa empresa, digo, igreja é um daqueles "showmen de jesus", o bispo Valdemiro Santiago, que chama o seu templo humildemente de "Templo dos Milagres".

O bispo Valdemiro se diz um mensageiro de Deus e se julga capaz de fazer milagres. O seu programa é transmitido pelo canal Bandeirantes todas as manhãs, de segunda à sexta, e a audiência só tem crescido (em nome de jesus!). Pessoas dão todos os dias testemunhos dos milagres de Deus por meio das mãos de Valdemiro. Cura-se câncer, cegueira, diarréia, pobreza, vício, homosexualismo e (porque não?) ateísmo. Tolerância não existe por esses lados, mas se você quiser ser convertido para o rebanho, irmão, será muito bem aceito.

E isso não é tudo amigo leitor, você pode presenciar os milagres ao vivo, todas as manhãs! É o show da fé! O bispo Valdemiro compartilha sua missão divina com um time de "milagreiros profissionais" que dividem a programação com ele, mas o dia mais esperado é mesmo a terça-feira, quando é transmitido o programa de Valdemiro: A terça Feira do Poder de Deus e do Milagre Urgente. Como um bom marqueteiro, o bispo Val tem um site que dá todas as informações necessárias para você ser salvo, inclusive você pode imprimir o boleto bancário direto do site e fazer a sua doação para uma das três contas da Mundial. O site também conta com uma loja virtual onde você compra a palavra do senhor por um precinho camarada, um produto fabricado pelas mãos do Senhor, irmão! A igreja também é dona da Rádio Mundial e da TV Mundial (a próxima Record?).

Valdemiro responde a diversos processos por charlatanice, pois as autoridades sem fé deste país não acreditam que seus milagres sejam verdadeiros. Mas Valdemiro Santiago já avisou: só vai parar de pregar a palavra do senhor e salvar almas depois de morrer!

Portanto, caro leitor, se você estiver afim de ser salvo, ainda dá tempo!

Acesse o site da Igreja Mundial e sinta a mão do Senhor na sua vida!

10 comentários:

Anônimo disse...

"Mas Valdemiro Santiago já avisou, só vai parar de pregar a palavra do senhor e savar almas depois de morrer!"

Alguem sabe se no site tem o endereço dele ou onde posso encontra-lo. Queria atender o desejo divino dele. kkkkkkkkkkkkkkkk

L. A. Daemonicvs

Ronaldo disse...

Há uns dias atrás vi uma entrevista no programa do Jô, com um hipnólogo, Sergio Fuentes. Ele disse que esses ditos “milagres” são, quando acontece mesmo, hipnose, nada mais nada menos. Não tem nada haver com Deus.

andréia nóbrega disse...

tonligada que vc assiste toda manhã!

auhuhahuauhahuahu

andréia

Anônimo disse...

Mais um comerciário, ele usa a palavra de Deus pra enganar as pessoas. Deus não cobra por milagres. Essa historia daquela toalhinha milagrosa por 100,00 e 50,00 R$ é rídiculo. É uma blasfemia contra o Espirito Santo. Mais não é contra o homem de carne que temos de lutar, mais contra as forças espirituais do mal.
O Valdomiro aprendeu bem com a IURD.

Marcos Salgado disse...

Como é dificil encarar a própria existência, se fazer responsável pela própria vida, pelas próprias ações, pela própria felicidade...

O que seria das igrejas sem essa alienação e desespero atuais?

Tudo virou mercado...e viva os neoliberais que enfim transformaram deus no maior banqueiro universal... reduzindo as melhores aspirações humanas a casa com piscina e carro importado...rs.rs
Patético...

Blog do ' Mя°. Gíυℓισ's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog do aldemir ferreira disse...

Meus caros leitores, vocês sabem quanto custa poucos minutos no ar? Estamos falando de milhões. Qual é a igreja que não vive de dizimos, ofertas para poder espandir? Pelo menos o bispo está levando alguma esperança para o povo que não aguenta mais viver neste mundo sem falta de amor, ganancia, paz. Não sejamos hipocritas e não joguemos a primeira pedra. Se ele está tirando pessoas das drogas, pessoas desenganadas dos médicos e assim vai, pelo menos está fazendo algo em nome do Senhor. E vocês cheios de críticas deveriam ajudar em vez de criticar, tenham fé e busquem a palavra do senhor em quanto há tempo.

Anônimo disse...

Sou espírita e espiritualista mas concordo com tudo que a pessoa acima disse, é por ai... Existem pessoas que não fazem nada por um mundo melhor, nem dentro de suas próprias casas nem com o mundo lá fora... são pessoas que gastam seu precioso tempo de vida com futilidades, fofocas, calúnias e difamações.
Extremo nenhum é bom mas se tiver que escolher prefiro um extremo como o dos evangélicos, e no caso, como o do bispo Valdemiro

Esme Persil disse...

Minha querida, imagine-se em desespero com um filho atolado nas drogas, o que vc faria para vê-lo fora disso?

É muito facil criticar, mas o dificil é seguir na contra mão do sistema, onde pessoas que pensam serem espertinhas só por que vivem e baladinhas com os amigos de bebidas em bebidas etc, mas no final somente prejudicam a si mesmo.

Procurar a Deus é a mais bela coisa de se fazer, não pertence a igreja do Apostolo Valdomira, mas sei que Deus é fiel para cumprir todas as coisas que Ele prometeu. Um dia quando você estiver precisando Dele pode pedir que Ele não fará acepção de pessoas. Quanto ao Bp da IURD como diz na própria palavra Deus tem os olhos voltados para a terra e não vê um justo se quer...nenhum então vc tb não é...e quanto ao Valdemiro, esta tentando ensinar pessoa a se livrarem do vicios, como drogas, prostituiçoes, etc. Pois hj tudo para muitos pode. Uma mulher que sai com mais de cinco na mesma noite, meninas se tornando mães, meninos se drogando roubando os pais, e para não falar na ipocresia, daqueles que diz que tem Deus e são filhos Dele e nunca foram mais de uma vez na missa por mês. Buscar a Deus é tão imenso que poucos sabem o que significam, que ao inves perdem tempo falando mal dos outros. Quem pega uma caneta em na empresa que trabalha é tão charlatão quanto eles. quem pedi emprestado e não devolve tb. Então não existe pecadinhos.

Minha querida que o Senhor te guarde e abra seus olhos para que veja o primicia de Jesus.

Pois não os condene apenas ore por eles, Deus é a justiça verdadeira. E a palavra diz: ai daquele que tocar em um ungido do Senhor..

Davi mesmo sabendo que Saul estava erado nada fez com ele, mesmo tendo oportunidade de mata-lo.

Então entregua nas mãos de Deus e Ele te fara mais que vencedora.

bia disse...

é muita "ipocresia"...

"ao inves perdem tempo falando mal dos outros"

é..concordo...se ligou no som:

Isso é coisa, isso é coisa, isso é coisa...

Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? aonde vai?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia.
Isso é coisa feia.


háááaa e lembre: só jusus salva!

layout por WART :]