terça-feira, 26 de maio de 2009

CJ Ramone em Recife no dia 11 de julho


Mais um show internacional em Recife esse ano. E, mais importante que isso, mais um Ramone na cidade! CJ Ramone passa no Brasil em turnê e seu único show no Nordeste será no Recife. CJ foi o baixista que substituiu Dee Dee Ramone na lendária banda punk em 1989 e ficou até o final de sua formação. Ele também cantou alguns hinos punks como Strength to Endure e The Crusher. Ele vai se apresentar no Clube Português, na “Festa Hey Ho Let’s Go!”.

Sua banda é formada por ninguém menos que Daniel Rey, ex-produtor do Ramones, reponsável por grandes discos da banda, entre eles está o Adios Amigos. Foi ele quem compôs a clássica Pet Cemetery, além de ter produzido discos dos Misfits, Richard Hell e o disco solo de Joey Ramone. Além dele, Brian Constanza, ex-Bad Chopper, antiga banda de CJ; e Brant Bjork, antigo baterista do Queens of the Stone Age.

O repertório é todo com música do Ramones e clássicos do punk 77. Ao que tudo indica, a festa ainda vai ter discotecagem de uma grande figura do punk nacional. João Gordo? Clemente? Façam suas apostas :)

Em breve mais detalhes aqui no blog!

FONTE:

4 comentários:

Rodrigão Zombie disse...

Puta que nos pariu a mãe do capeta...
Depois de Mark Ramone, C.J. Ramone...
Vai satanais!!!
Melhor que isso só Sertão Sangrento e Scória em show inesquecível no dia 04 de julho de 2009, às 17 horas, com Anteskeumorra (RN), Merda (SC) e outras bandas, no Centro Cultural DoSol, na Rua chile, Ribeira, Natal - RN, ao preço de R$ 8,00.
Vaaaaaaaaai satanaaaaaaaaaaaaaaaais....de asa!!

Rodrigão Zombie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigão Zombie disse...

não removi porra nenhuma...

Carlindo disse...

vamo na hora. quem vai??????? vamo se organizar!!!! agora sem frescura de desistir. quem quer ir?

layout por WART :]