quarta-feira, 10 de junho de 2009

Guns N' Roses, Metallica e Morrissey em Recife?

por Icaro
Por Iuri Moreira (vi no DoSol)

Well well, cá estou eu novamente, depois de um período sem grandes novidades...

Acabo de saber há pouco através de minhas fontes que Axl cancelou todas as negociações para a turnê latino-americana, que incluiria Recife, via Raio Lazer. Não se sabe exatamente por que, mas tratando-se de quem se trata... A boa notícia é que não foi exatamente um cancelamento, e sim algo com cara de adiamento. Fala-se agora que essa turnê deve realmente acontecer, mas só em 2010.


2010, aliás, que tem grandes chances de ser o ano do Metallica no Recife. As conversas já estão adiantadas, foi feita uma oferta (importante, não uma oferta de cá pra lá, mas de lá pra cá. Ou seja, a banda e sua produção têm interesse em tocar no Recife) e é bem possível que aconteça - provavelmente em março de 2010.


Com exceção de Guns e Metallica, a coisa vai ficar meio parada em termos de metal até o final do ano, pelo menos do lado da galera que trouxe o Maiden. Lembro que teremos Angra e Sepultura em agosto, além de outras produções menores que sempre rolam na cidade.

E pra turma que curte um som mais pop, anotem nas agendas: pro segundo semestre, devem aportar no Recife Morrissey (ex-Smiths) e Katy Parry.

4 comentários:

gabidogato disse...

rapaz, eu ACHO que apesar do motorhead ter ido pra recife, num vai rolar o metallica naum, mas so pq é mooooooooooito caro

acho que em fortaleza rola
:)

Anônimo disse...

quero ir pra morissey!
XD

andréia

Anônimo disse...

Se Morrissey vinher estarei de novo nesse show!Sou de Aracaju - Se e fui pro show em 2000 no Rio e foi muito bom!!!Viva Smiths,Viva Morrissey

Unknown disse...

GUNS ROSES COM SEU MITICO CHINESE DEMOCRACY COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE SHOW!

layout por WART :]