terça-feira, 2 de junho de 2009

Sangue, Merda e Sapiência

por Tahiane

Ei, você ai! Quem você pensa que é? Aonde você vai com toda essa pretensão? Grande coisa ser Sapiens e destruir, parasitar o planeta. É isso mesmo que você é: um carrapato. Sugando e engordando, sugando e engordando, sugando e engordando... Assim você segue sem respeito nenhum pelo que te alimenta. Só porque você TOMOU essas coisas, não significa que você tem tudo, que você pode destruir tudo. E daí se você tem dinheiro? Isso não passa de matéria podre e, no fim das contas, alguns elementos essenciais que formam todas as coisas. No fim das contas você é feito do mesmo material que um monte de merda ou o mais fedorento dos vômitos. Você come e caga, polui, explode, destrói, modifica as coisas, cultua um Deus que nem sequer conhece. Passa a vida toda tentando conseguir mais daquele papel que você acha que tem valor e esquece o que realmente tem valor. Porque você não tem valor algum, não faz a menor idéia do real das coisas. Você nunca parou para observar realmente uma coisa, a percepção pura e genuína é como norte+norte de um imã pra você. Quantos de vocês realmente sabem? O que será que passa pela sua cabeça cheia de produtos químicos e drogas sintéticas? O que será que você respeita? Respeitar realmente, não admirar. Você admira quem destrói em nome do progresso, quem mata, quem dissimula, quem persegue a todo custo esse monte de merda em que você quer viver, mas você não respeita nada. Você cria leis, códigos de conduta... Pra que, se você é essencialmente mau e não faz idéia do que realmente seja importante? Você diz que ama, mas não faz idéia do que seja o amor, o afinco a todas as coisas, como ser tudo e ter raízes em tudo. Suas raízes não estão presas a nada, você migra no velho esquema do carrapato. Sugando e engordando e sugando e engordando. Você não passa de um monte de lixo, ninguém precisa de você, então por que toda essa pretensão? Você não tem valor, apenas consegue enganar uma dúzia dos seus... Mas você não engana o tempo e esse vai cuidar de limpar você daqui, e de qualquer outro lugar. Você vai passar pelo tempo e virar nada, você veio do nada e vai voltar para o nada. Como isso que você sempre foi: nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

nós moramos numa bola gigante solta no espaço que não sabemos de onde veio nem pra onde tá indo.
vc ainda quer que sejamos felizes e conscientes?

BRINCADEIRINHAAAAA


ei era apenas brincadeira!



eu falei brincando viu?!?!



andréia

Popeye disse...

A grande verdade é que nós temos que salvarmos a nós mesmos, não o planeta. O que é certo é que o planeta vai continuar, e se recuperar, depois de milhões de anos ele se recupera, isso é um fato.

Nosso planeta já passou por inúmeras extinções em massa e diversas catástrofes ambientais e sempre, depois de milênios, se recuperou. O planeta pode continuar sem nós, mais nós não podemos continuar sem o planeta... se destruirmos nossa água, alimento, ar, nós morreremos e, num futuro longínquo o planeta viverá novamente, nós não.

Então salvemos o que nos resta e recuperemos o que pode ser recuperado.

Márcio Death disse...

Essa é o sonho de todo homem de bem.
A coisa melhor do mundo.
Viver bem mais que os seus filhos, destroçar seus inimigos e ouvir o lamento de suas mulheres.

Anônimo disse...

o planeta não tem mais como retroceder os avanços destrutivos, porém tem como minimizar os efeitos de tudo que já aconteceu. somos sim parasitas, mas não carrapatos, nossa velocidade nos classifica como vírus super destrutivos.



andréia

WART disse...

"Viver bem mais que os seus filhos, destroçar seus inimigos e ouvir o lamento de suas mulheres."

Death é foda! :]

Alan disse...

bem vindo ao clube do nada, então

layout por WART :]