sábado, 6 de junho de 2009

Até tu, Obama?

por Tahiane

Enquanto todo o mundo comemorava a posse de Obama e (automaticamente?!) o fim da era Bush, haviam algumas pessoas que ainda estavam com um pé atrás, isso naquela época. Alguns meses depois eu lhe pergunto, caro leitor: o que mudou? "Muita coisa", me responderia sem pensar. "É uma vitória ideológica e social", gritam os mais entusiasmados. Pois bem, boa sorte.

Não ficou sabendo das torturas? Não? Dizem por aí que Mr. Barack Hussein Obama tentou censurar, a pedido do exército, umas fotos que mostram prisioneiros sendo torturados no Iraque. No mesmo dia a internet furou a censura, um site Australiano divulgou as fotos, que foram imediatamente publicadas por um certo site inglês...

Olha só... Eu não sei qual é a desculpa, não quero saber. Não tem argumento. Se não foi você quem sujou porque esconder a sujeira? Se Obama quer limpar a imagem de seu país ele precisa parar de fazer o que Bush fez, parar de esconder a sujeira em baixo do tapete. Eu poderia escrever um texto grande e bonito falando do assunto, mas não é necessário.

Veja as imagens...

0 comentários:

layout por WART :]