quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sertão Sangrento toca em Natal em setembro

por Icaro

Embalados por essa nova e ótima fase com o vocalista Popeye, a banda de Horror Punk caicoense Sertão Sangrento, segue para a nossa capital no mês que vem. Por lá, eles se apresentam num grande evento, o ZN ROCK 2009, encabeçado pela galera da banda Decreto Final em parceria com Anderson Foca, produtor e dono do Centro Cultural DoSol.


O evento será na North Show, casa de shows que fica na Estrada da Redinha, na Zona Norte da cidade. Além do ótimo espaço da casa, teremos uma bela estrutura para as bandas que contará com dois palcos e uma sonzera de primeira para ambos. Serão doze bandas se revezando nos palcos, onze natalenses e o Sertão representando o interior do estado.

O festival (acho que já podemos chamar assim) acontece no próximo dia 19 de setembro, um sábado; começará às 16 horas e os ingressos, vendidos somente na hora, vão custar meros R$ 5,00.

Uma van já está sendo providenciada pra levar uma galera que esteja afim de curtir esse rolé, nos velhos moldes do "bate-e-volta". Serão poucas vagas então, quem estiver interessado, em breve daremos mais informações sobre essa empreitada. Fiquem sempre atentos aqui no blog, no fotolog e na comunidade do Orkut que estaremos sempre atualizando com essas informações.

Aproveitando o show por lá, o Sertão Sangrento se prepara também para a sua primeira gravação com o novo vocalista. A banda vai registrar em estúdio no próximo mês, também em Natal, algumas de suas dezenas de composições, no que, ainda, não se sabe se será uma Demo, um EP ou um CD full lenght. A produção das músicas ficará a cargo de Hervall Padilha, músico, headbanger, produtor, publicitário e amigo de longa data do Rock caicoense.

Vale lembrar que três dessas músicas estarão na trilha sonora do filme independente brasileiro "Lua Perversa", produzido por André Bozzetto Junior do site Boca do Inferno.

Então é isso. Sorte para esses camaradas nesse semestre cheio de trabalho, mas, sem dúvidas, acompanhado de muito álcool e diversão.

Abaixo todas as informações sobre o festival:


ZN ROCK 2009

Local: North Show (estrada da Redinha, Zona Norte, Natal)
Data: 19 de Setembro (sábado)
Horário: 16h
Entrada: R$ 5,00

SERTÃO SANGRENTO
AK-47
DECRETO FINAL
THE REJECTS
RAVANES
VERDADE SUPREMA
SUBGRAVE
GANDHI
DR. CARNAGE
UNDERNEATH
DISTRO
CALISTOGA

0 comentários:

layout por WART :]