segunda-feira, 24 de agosto de 2009

11º ROCKSTAGE EM MOSSORÓ/RN


No interior do estado, a cada ano que passa, os eventos de Rock vêm aumentando. Novas bandas vêm surgindo, novos produtores de eventos deixando o medo de lado e dando a cara para bater... as pessoas estão notando isso, o interior está pegando fogo!

Cada vez mais as bandas de fora estão conseguindo fechar suas tours pelo Nordeste e, já que estão aqui mesmo, estão vindo ao interior do estado dispostas a mostrar o seu trabalho, porque aqui tem público para isso, com certeza.

Desta vez, a grande banda de fora que vem ao interior, mais precisamente a Mossoró, são os paulistas do Funeratus. Os caras já são veteranos no cenário Death Metal Nacional, estão na ativa desde 2002, com três excelentes álbuns lançados e uma turnê com mais de 50 shows, em toda a América Latina, na bagagem!

No evento também teremos, junto com mais duas bandas do Ceará, a presença do Lei do Cão, ótima banda Crossover de Mossoró, que acaba de voltar de sua tour pelo Sudeste do país.

Já tem gente interessada em sair de Caicó para o show, eu sou um deles... vamos ver no que dá, porque um show desses não se pode perder!

-------------------------------------------------------------------------------------------

STORMBLAST PRODUÇÕES APRESENTA:

11º ROCKSTAGE

com as bandas:

FUNERATUS (DEATH METAL) - SP
LEI DO CÃO (CROSSOVER) - RN
BORN SUFFER DIE (DEATH METAL) - CE
COLDNESS (HEAVY METAL) - CE


Sábado, dia 05 de setembro, a partir das 17 horas, no Sindprev's, próximo ao clube da caixa, bairro Nova Vida, Mossoró/RN.

informações: stormblastprod@hotmail.com

0 comentários:

layout por WART :]