segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cangaço Rock



O Cangaço Rock está chegando e esta semana começamos com tudo na divulgação do evento.

A proposta é simples: não deixar o rock morrer em Caicó! Queremos criar um pico massa para as bandas da cidade e de fora tocarem todos os meses, sem deixar grandes espaços de tempo entre um show e outro.

O local onde faremos o barulho é a conhecida “Casa da Piscina”, que fica ao lado da ponte nova, entre o Centro e o conjunto Vila do Príncipe. O ponto é bem legal, o tamanho razoável e, como o próprio nome diz, tem uma piscina bem legal, onde os bêbados podem tomar um belo banho ouvindo Rock n Roll.

Este mês teremos dois roles, cada um feito por uma galera diferente, e o intuito é esse mesmo, quanto mais gente fazendo shows, melhor!

Zoltan

Seguindo no embalo vamos divulgar uma banda que tocará no role, o Zoltan, Black Metal da cidade de Patos/PB. Os caras lançaram uma demo intitulada “Wrath in the Goat’s Eye” e a gravação ficou bem legal... quem tiver afim de sacar o som deles é só dar uma olhada no link e sacar duas mp3 da demo, lembrando que eles trarão a mesma para vender aqui, então é bom ir separando uma graninha para comprar a sua.

A festa está marcada para começar às 21 horas. Teremos cerveja e tira gosto para vender por lá e o pessoal de fora que tiver afim de colar no som vai ter um desconto na entrada, melhor do que isso não existe.

Esperamos vocês por lá!

0 comentários:

layout por WART :]