sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Memorandos

por Tahiane
Esses versos são de um cara que não é reconhecidamente um romântico, alguns o consideram até subversivo demais, esse doido é o bancário/compositor/poeta/louco Rogério Skylab. Eu conhecia apenas sua obra musical, até que um amigo me emprestou um livro dele "Debaixo das rodas de um caminhão", onde foi publicado este poema:

Rogério Skylab



Memorandos


Releio rascunhos das cartas de amor

e não duvido tê-los escrito.

Duvido tê-los sentido

- como se amar fosse impossível.

Releio como se pudesse apalpar

e só restasse o vazio.

É que, quando escritas,

as palavras pareciam outras.

Hoje são ocas.

Então fôra pra isso ?

Releio cartas de amor e não duvido

que pudessem elas enganar-me tanto.

Foi quando descobri os memorandos

- rápidos e sem nenhuma sutileza -

como uma porrada no estômago.



Peço desculpas pela demora mas acabo de me mudar e estou sem internet (sem móveis e sem grana também). Prometo que tentarei postar mais vezes. =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Héééé true de rocha!!!!
Mais um pra minha listinha de coisas fodas!

Bjo minha futura.

layout por WART :]