

Tahiane, Icaro, WART e Popeye
A nós, resta apenas agradecer pela constância dos visitantes. Fiquem certos de que esse blog aqui ainda tem muito o que render.
Como diria Del, o alucinado do rock: "É rock demais, Brasil!"
ACAI - Patos/PB
A primeira banda da noite foi o ACAI, uma surpresa, devo dizer. Em Patos eu não tive a oportunidade de ver o show dos caras direito e, pelo que me falaram por aqui, a banda era Pop Rock... doce engano. Os caras vieram com um Rock n' Roll muito bem tocado e de uma forma bem agressiva, coisa que agradou e muito ao pessoal que estava no lugar. Um dos pontos altos foi o cover do Motörhead, “Ace of Spades”, o pessoal foi ao delírio.
Scória
Em seguida chega a vez do Scória, banda da casa e já bem conhecida por aqui. Tocaram seu Punk/HC como de costume e o pessoal presente no pogo gostou muito do que viu. Como amigo e fã da banda posso dizer que foi um dos melhores shows dos caras que tenho notícias. Tava muito legal a coisa.
Zoltan - Patos/PB
Depois tivemos o Zoltan, com seu Black Metal cantado em português, agradando o pessoal que curte um som mais extremo. A apresentação dos caras foi bem legal e pude ver que eles vêm crescendo, sempre evoluindo no trampo, e isso é muito bom.
Sertão Sangrento
Logo em seguida o Sertão Sangrento começa a tocar, banda que eu faço o vocal. O pessoal presente no local pogou do começo ao fim da nossa apresentação. A galera da banda agitou muito e pude ver com muito prazer as pessoas cantando muitos dos nossos sons, inclusive o pessoal de Patos, e isso me agradou muito.
Manxa Roxa - Patos/PB
Por fim, o Manxa Roxa assume seu lugar e mostra o que eu já sabia, um Punk Rock muito bem tocado. Entre covers e músicas próprias, as galeras de Caicó e de Patos se uniram para celebrar uma noite muito legal, onde o que importava mesmo era o Rock, a birita e a diversão, coisas que fazem parte da essência deste estilo, desde seus primórdios, só que algumas pessoas esquecem, ou fazem questão de esquecer isso.
Markin "Azeitona" Sangrenta
Por fim, o único imprevisto foi a Polícia, que acabou indo ao lugar pedir para baixar um pouco o volume do som. Isso de certa forma foi até legal, me fez ver que nossas caixas amplificadas aguentam sim uma festa pequena.
Verdade seja dita, esta festa deu bem menos pessoas do que eu imaginava. Várias pessoas que sempre vão aos rolés desta vez não compareceram, mas deram lugar a novos rostos que nunca tinha visto em shows por aqui, um ponto positivo, a galera sempre se renova.
As cervejas do bar foram todas vendidas e não tivemos prejuízo, mostrando que nossa cidade pode ter um evento como este todos os meses, e é justamente isso que estou pensando em fazer.
Obrigado a todo o pessoal de Patos que compareceu ao rolé, em especial às bandas, que vieram na cara e na coragem, mostrando que não estão ai só para se divertirem, mas também fazer um trabalho sério.
Até a próxima, e vamos tomar umas cervas por ai!
capa do single "One", do "Metallica"
O "Metallica", na música "One", inspirou-se tanto no livro quando no filme sobre a história de "Johnny", demonstrando isso na letra, como também no clipe, onde trechos do filme são exibidos. Assista abaixo ao vídeo:
E pra finalizar, se você é usuário de "Torrent", segue abaixo o link do filme. Eu digo logo de forma descaradamente mentirosa que sou contra esse tipo de coisa, mas... se você baixar, me empresta que o meu DVD com o arquivo estragou-se. Eis o link:
A quem interessar, recomendo também o livro, que é bem mais perturbador e rico em detalhes. Google it!
Fontes: Deus Google | Deusa Wikipédia
Rogério Skylab
∙ Este blog é coletivo, as opiniões expressas em cada postagem não representam, necessariamente, um consenso entre os integrantes;∙ Os links para download são encontrados livremente na internet, nós não armazenamos conteúdo protegido por direitos autorais.