sexta-feira, 24 de julho de 2009

2º Prêmio Eddie Van Halen


Um grande mito vivo do rock será homenageado outra vez, é com grande prazer que anunciamos a segunda edição do Prêmio Eddie Van Halen. Evento marcado por polêmicas, intrigas e injurias. Seria esse o objetivo? Sim, não estamos apenas homenageando o grande guitarrista e seu legado, estamos também reunindo rockeiros e afins em uma grande e tumultuada festa regada a bebida e rock 'n' roll.

O evento contará com todas as figuras antológicas do cenário underground do RN e claro, premiações. O grande polêmico do dia ganhará o cinturão Eddie Van Hallen, que atualmente se encontra nas mãos de Nego Caio. As regras serão divulgadas posteriormente.

O evento acontecerá no ÚLTIMO SÁBADO DA FESTA DE NOSSA SENHORA SANTANA (DIA PRIMEIRO DE AGOSTO) no sítio de Nego Caio (ao lado da Purific).

O valor será de R$ 20,00, com direito a carne e cerveja a valer - quem foi pro ano novo no sítio sabe como é o esquema - O PAGAMENTO SERÁ EFETUADO ATÉ SEXTA-FERIA (DIA 31) A MIM (FERNANDO) OU ANDRÉIA. TODOS ESTÃO CONVIDADOS... TODOS MESMO! Não deixe de comparecer.

Como diria aquele comentarista Arnaldo num sei quem, "a regra é clara": ganha o prêmio quem ficar mais bêbado/trash. O cinturão "Eddie Van Halen", que será representado por um vinil do mesmo conjunto de grande sucesso dos anos 80, agraciará aquele que terminar mais derrubado, bêbado e afins. Quem ganhar o vinil, deverá conservá-lo, pois o mesmo será usado no ano seguinte, ou seja, se você quiser defender o seu cinturão, terá que beber!

Xeba, forte candidato ao título.

Obs: Quem quiser me pagar e não sabe onde me encontrar, é só deixar um recado no Orkut ou me adcionar no MSN fhlinz@hotmail.com. A internet é a minha segunda casa.

Obs²: É importante que se diga que este valor de R$ 20,00 será usado integralmente na compra de carnes, cerveja e despesas com o som, por isso a entrada no local da festa só será admitida mediante comprovante de pagamento. Não serão admitidos no lugar pessoas que não pagaram a quantia citada a cima. Não adianta levar sua própria birita dizendo que não vai beber da cerveja ou que não vai comer carne, muito menos “dar uma passadinha” dizendo que vai embora daqui a pouco... ou você paga e participa do rolé na integra ou não comparece, simples. Também não serão aceitos descontos... mesmo que você só vá para beber, ou só queira comer e deixar a birita de lado, a quantia paga será a mesma.

Segue o clipe do Van Halen para o pessoal já ir entrando no clima.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ré! dei valor

Raíssa disse...

o/

Fui eu ai ó..
Fernando, vc está louco.

layout por WART :]