quarta-feira, 22 de julho de 2009

1º SCREAM FOR ME CAICÓ - IRON MAIDEN TRIBUTE

A festa de Santana ta ai e junto com ela o esperado Tributo ao Iron Maiden, produzido pelo amigo Allan, vocalista da Banda BHR.

Além do BHR teremos também a presença da banda Natalense Rhenoda, mandando ver no seu já conhecido Metal e alguns covers do Iron.

As camisas já estão disponíveis, todas na cor preta, com uma bela estampa e ao preço de R$ 20,00. Se você quiser a sua, coisa que recomendo, entrem em contato com o Allan.

O show está previsto para começar às 22 horas do dia 25 (sábado) na Ilha de Santana... e o melhor de tudo: vai ser gratuito, o que vocês querem mais?


Não é novidade para ninguém desta cidade que em toda festa de Santana 95% das bandas são de Forró e os 5% restantes são de Pagode ou Samba. Espera-se isso das empresas privadas, enormes sanguessugas. Trazem bandas que já tocaram aqui todo o ano e só fazem isso sabendo que o retorno financeiro é certo, não querem se arriscar, como a cidade de Patos na Paraíba faz, ou mesmo Areia Branca, cidade bem menor do que Caicó, e mesmo assim a cidadezinha sempre trás bandas de renome nacional. Essas empresas só querem ganhar muito dinheiro em cima do público e isso é até aceitável, mas hoje vemos que a prefeitura também entra nessa e com o nosso dinheiro, grana de impostos que eu, você e sua mãe pagaram, ela trás 100% das bandas do estilo Forró, querendo agradar somente um tipo de público e deixa o restante sem opções, como se o povo todo desta cidade e os turistas fossem forrozeiros, isso é revoltante. Em Caicó, cidade do interior do RN, infelizmente, as pessoas não têm opção de diversão... ou vão num Forró ou ficam em casa!

Este tributo ao Iron Maiden, mesmo com ajuda da prefeitura, é uma ótima oportunidade de sairmos deste marasmo que nos cerca e termos um pouco de retorno dos impostos que pagamos... garanto que eu vou me aproveitar disso, façam o mesmo!!

Estarei lá junto com todo o pessoal do Blog, sem exceções, bebendo muito, reencontrando amigos e tirando fotos do role pra postar aqui e fazer uma pequena resenha... espero ver todos vocês lá!

1 comentários:

OSERIDO disse...

Notícia crônica ou crônica da notícia?, não importa, o que vale e já está valendo é à divulgação do evento em meio ao descaso municipal em relação aos outros estilos e gostos musicais... sem problema, está ai o evento. Parabéns pela iniciativa, quero ver sim todos do blog por lá.

layout por WART :]