quarta-feira, 15 de julho de 2009

Banda Caicoense em Trilha Sonora de Curta Independente


O Sertão Sangrento estará presente na trilha sonora de um curta-metragem independente sobre lobisomens. Escrito e dirigido por André Bozzetto Junior, escritor gaúcho e colunista de um dos maiores sites dedicados a filmes de horror na internet, o Boca do Inferno, o filme terá a participação também do Peter Baiestof, grande expoente do gore nacional e precursor das produções independentes em video brasileiro.

Teremos uma história filmada no interior do Rio Grande do Sul e totalmente experimental. O filme será produzido através de animações computadorizadas e Graphic Images. Ou seja, filmarão e fotografarão os atores nos cenários e locações e depois trabalharão essas imagens em computador para obter o efeito desejado.

“Particularmente, acho que vai ficar bem legal e fugir um pouco do comum desse tipo de filme independente”, afirma André.

As filmagens já começaram, por isso a banda deverá entrar em estúdio, no máximo, até fim de agosto, onde serão gravadas 10 músicas para o primeiro álbum da banda e mais 3 sons escritos especialmente para o filme, tendo como tema o lobisomem.

Segue abaixo a sinopse do filme e o primeiro teaser trailer.

Lua Perversa
"No início do século XX, José Diogo, um homem nascido e criado em Porto Alegre, decide visitar alguns parentes que vivem em uma região rural isolada no interior do Rio Grande do Sul. Chegando lá, em meio a festividades movidas a churrasco, chimarrão e vinho, ele se encanta com a beleza da jovem Sofia, mas também descobre que aquelas pessoas vivem amedrontadas pelos “causos” de um lobisomem que habita a região. Incrédulo, ele decide investigar e acaba trazendo à tona um terrível segredo que irá banhar de sangue as noites de lua cheia.
Uma história de lobisomem tipicamente brasileira, baseada no folclore gaúcho, mas contada de uma forma diferenciada."

7 comentários:

@satan_goss disse...

êxodo!
mega mass!

OSERIDO disse...

Cleydson, sobre o "scream for me Caicó", tributo ao Iron Maiden, vai haver? estou montando uma agenda para festa. Me confirme.
Bambam

Anônimo disse...

Eu acho muito interessante esses projetos que fogem do cotidiano.
Gostei muito do treiler e espero que a banda caicoense consiga ser reconhecida pelo seu trabalho.

Francisco Chagas

Caicó Subterrâneo disse...

uma grande oportunidade hein lobo?
parabens pra vcs...
=)

Márcio Death disse...

E olhe que voces ainda não ouviram as músicas. Foi a primeira vez que essa nova formação da banda trabalhou junta numa produção musical.
Fizemos várias músicas de uma lapada, no seco, de um dia pro outro, e ficou inacreditável.
Foram tantas músicas, e boas, que colocamos na mão da produção do filme a escolha das que eles acreditavam que mais se adequavam ao tema.
São tão legais, sombrias e horror, ou seja, no melhor estilo Sertão Sangrento de ser, que acredito que elas estarão sempre presentes no set list de shows da banda, mesmo passada toda a etapa de divulgação do filme, que deve levar alguns meses.
Logo voces poderão comprovar.
Valeu!!!

Keysi disse...

Será uma grande banda de sucesso! E o filme será muito interessante!

Anônimo disse...

M.P

layout por WART :]