quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MISFITS LIBERAM DOIS NOVOS SONS NA INTERNET

por Popeye


Já a algum tempo os Misfits liberaram na internet duas novas canções do seu tão esperado álbum “Land of the Dead”. E como o Caicó Subterrâneo não poderia ficar de fora, logo achamos os sons por aí pela na net, e trazemos aqui o link para que os fãs possam baixar e nos dizer o que acharam das novas músicas.

Os Misfits tem suas fases... tivemos a de Danzig, depois a de Graves e agora, com esse novo lançamento que disponibilizo aqui, a de Jerry Only.

Antes (e ainda hoje) rolava uma briga enorme entre os fãs pra saber qual dos dois antigos vocalistas era o melhor, agora que o Only decidiu entrar nessa onda de ser vocalista de vez, já estão rolando mais comparações, e dessa vez é de que os vocalistas anteriores eram bem melhores do que ele. Acho que no Misfits sempre vai ser assim, sempre vão rolar comparações, é inevitável.

Deixando as comparações de lado, achei os dois novos sons, “Land of the Dead” e “Twilight of the Dead”, bem legais! Marcam uma nova fase na banda. Inovam um pouco e são válidos. A produção está impecável, sem falar na arte do novo álbum. As músicas falam, como sempre, dos mortos, filmes e temas sobrenaturais, seguindo a mesma linha de antes, e eu achei legal, sim!

Recomendo que escutem essas novas músicas que disponibilizo aqui no blog, e o novo álbum, quando sair, deixando de lado os preconceitos e sabendo que uma nova fase da banda vem aí. Esperemos novos melhores álbuns da fase Only, assim como temos os nossos álbuns preferidos da fase Danzig e Graves. Acho que nesta banda não existe um álbum que vc diga: ESSE É O MELHOR ÁLBUM DOS MISFITS! Acho impossível se dizer isso, pelo menos a meu ver, visto que cada vocalista marcou sua fase como um corte mega profundo no Horror Punk.

Escutemos sabendo que a banda não morreu ainda, que o Only, mesmo com seus defeitos, que são enormes, não deixou a banda morrer, e pelo visto não vai deixar nem tão cedo... essa banda ainda tem muita coisa pela frente.

DOWNLOAD

1 comentários:

Tahiane disse...

belas palavras cara!
mas comparações são inevitáveis,principalmente com a fase danzing...

layout por WART :]