terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Adiada 3º edição da Zombie Walk Caicó + IV Festival Caicó Subterrâneo

por Tahiane


A 3º edição da Zombie walk + o IV festival Caicó subterrâneo, que tinha data marcada para o dia 19 deste mês, foi adiada por motivos de força maior. O local que foi escolhido para a realização do evento não estaria disponível na data escolhida e o equipamento de som que seria alugado para o festival também não. A organização do evento ainda tentou mudar a data para o dia 26 de Dezembro, porém, muitas bandas cancelaram, pois já tinham compromisso nessa data.

"Pensei em fazer a festa mesmo assim. Com bandas pequenas, mas esse não é o intuito do Subterrâneo. Eu quero progredir com a festa, não regredir. Então optei por adiar e fazer a festa bem mais fudida pela frente, com as bandas que eu queria e com o público que eu queria. Se fizesse a festa assim, nas coxas, a Zombie Walk seria um fracasso." disse Cleydosn "Popeye", idealizador do evento, na comunidade Caicó Rock.

"
Vai acontecer, so estou mudando a data para dar certo para todas as bandas tocarem. E dessa vez teremos bandas de nome no evento", diz Popeye.

A nova data e as atrações do evento serão informadas aqui no blog Caicó Subterrâneo. Fiquem ligados!

0 comentários:

layout por WART :]