quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TERRORDROME - Encarne seu personagem de terror favorito

por WART

Você já teve vontade de ser Jason por um dia e sair matando todo mundo? Não? Pois eu já! (6) Dando bobeira por aí, eis que encontro a realização dessa minha vontade de sangue: Terrordrome - Rise of the Boogey Men. Mas calma jovens, nada de acabar com vidas inocentes. Estou aqui a falar de um jogo de luta para computador, semelhante a Mortal Kombat, onde você encarna alguns dos mais famosos personagens de filmes de terror.

Tela de seleção - Ash vs. Leatherface

O jogo, feito de maneira totalmente independente por fãs, ainda encontra-se em fase de desenvolvimento, por isso tem limitações, mas nada que estrague a diversão. Na versão atual você pode controlar: Freddy Krueger (A Hora do pesadelo), Jason Voorhees (Sexta-Feira 13), Michael Myers (Halloween), Leatherface (Massacre da Serra Elétrica), Chucky (Brinquedo Assassino), Ghostface (Pânico) e Ash Williams (versão Evil Dead 2). Em breve estarão disponíveis: Pinhead (Hellraiser), Maniac Cop, Herbert West (Re-animator), Alice (Resident Evil) e Candyman.

Michael Myers vs. Leatherface

Cada Personagem possui ataques especiais que fazem referência aos filmes, frases de efeito e trilhas sonoras próprias. Os gráficos são muito legais, com a pancadaria rolando solta e sangue jorrando pra todo lado. Os cenários remetem às locações dos filmes e são facilmente reconhecíveis - vide o ancoradouro em Crystal Lake ou a rua Elm. Já o ponto fraco fica para a jogabilidade que é meio travada, mas quem se importa? Só o fato de poder controlar qualquer um desses grandes personagens supera qualquer inconveniência.

Ghostface vs. Freddy

A melhor parte? É de graça! A versão demo mais recente encontra-se disponível para download no proprio site do jogo: www.terrordrome-thegame.com, onde você poderá encontrar muitas outras informações e imagens sobre esse grande projeto, que afirmo ser obrigatório para qualquer fã de filmes de terror!

Chucky vs. Jason

Abaixo, um trailer muito legal com trechos do gameplay:


Assistam, baixem e joguem!

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Deve ser muito engraçado jogar com o Chuky ou com o Ghostface XD

GTCrazy157 disse...

ei quando sai a versão completa do Terrordrome??? queria testa o Maniac Cop e o Herbert West, mas por enquanto eu detono com o Ash Williams!!!

Anônimo disse...

nossa ta lokooo sou fan de filmes de terror vo adorar esse game!!!!!!

layout por WART :]