quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E o Circo pega Fogo!

Há anos as pessoas, e todo tipo de imprensa, acostumaram-se a acusar a Igreja Universal do Reino de Deus das mais diversas falcatruas. O que é certo, visto que, na minha opinião, a Igreja enriqueceu de forma ilícita seus comandantes, estando entre os mais ricos, claro, o Bispo Edir Macedo. Mas o pessoal acaba voltando os olhos completamente para esta Igreja e, inconscientemente, terminam esquecendo as demais. Seguindo os passos da Universal, muitas seitas religiosas perceberam que é mega fácil ganhar dinheiro às custas do sofrimento alheio.

Outro grande mestre em ganhar dinheiro é o Pastor Marcos Feliciano, da Igreja “Ministério Tempo de Avivamento”. Com programas na TV aberta, esse Pastor usa e abusa dos gritos, pulinhos e o que mais puder impressionar as pessoas presentes em seu culto... um verdadeiro circo, e tudo em prol de mais dinheiro... em alguns casos, ele pede que as pessoas doem dólares, em vez da nossa própria moeda.

Mas como todo bom filho, que aprende com os erros dos seus pais, esse pastor mostra um diferencial: em seus cultos ele diz que o próprio Deus fala com ele, lhe dá revelações pessoais, de tal forma que se acha no direito de modificar certas partes da Bíblia, a seu bel prazer, isso não é o máximo?

Se as pessoas ganham dinheiro interpretando a Bíblia à sua própria maneira, porque não ganhar dinheiro assumindo o papel do representante direto do grande Deus? Algo como um e-mail exclusivo, com mensagens vindas diretamente do céu.

Por fim, estarei de olho nas peripécias deste menino levado... Por enquanto, deixo pra vocês dois interessantes vídeos de um dos seus cultos. Neste aqui, um dos seus Pastores, treinado pelo próprio, mostra um pouco do que as pessoas podem encontrar pela frente em um culto desta empresa... ops! Digo, Igreja!!

O Pastor fala em outro idioma, ou pelo menos tenta falar, ludibriando as pessoas e finalizando sua performance excepcionalmente!!



Performance digna de um terreiro de Umbanda.


Remix

1 comentários:

Fernando disse...

que coisa ridicula esse pastor giratorio, hehehehe

layout por WART :]