quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje tem a entrega do Prêmio Rock Potiguar

por Icaro


Acontece hoje, quarta, a entrega do IV Prêmio Rock Potiguar, do portal homônimo. O evento acontece na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte (casa dos nossos deputados), a partir das 19 horas com entrada franca - a entrada só é permitida com trajes esporte ou esporte-fino.

Haverá show da banda natalense Rosa de Pedra e, durante a entrega dos troféus, a apresentação da banda RockPotiguar, formada especialmente para o evento e composta por alguns conhecidos músicos rockers do estado: Dante e Daniel (Calistoga), Juão (AK-47), Emille (VnV), Alfredo Neto (Alfredo e Os Caras), Flávio (Sick Life) e Shilton Roque (Reação Adversa).

Ao final, Juninho da banda Sonic Junior (Alagoas), receberá o título de Cidadão Rocker Potiguar (?). Segundo o portal, este título já foi entregue a Tico Santa Cruz (Detonautas Roque Clube), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), entre outros.

Sertão Sangrento

Vale lembrar que os caicoenses do Sertão Sangrento foram indicados na categoria "Melhor Banda de Rock do Interior". Como nenhum dos componentes pôde vir ao evento, eu fiquei incumbido de representá-los. E sendo assim, convido quem estiver pelas bandas da nossa capital, a comparecer ao evento. Se a gente não levar, pelo menos tem bebida e comida de graça! =D

7 comentários:

Anônimo disse...

tem que ir de béca? é o fresqué?!

o que eu acho mais rídiculo é o cidadão que nunca fez nada pra musga daqui receber um titulo desse, que porra é essa veio? e ticu santa cruz e o caba daquela banda cover (biquini num sei o quê) ganharam também? qual os critérios para ganhar esse título? os cara inventam cada uma viu bixo?! não sei o que é mais ridiculo o titulo ou os caras que ganharam hahahaahahhaha

eu mermo acho que vou ficar em casa porquê faz tempo que não sei o que é uma roupa esporte ou esporte-fino...



tem certeza que não pode entrar de sandália, bermuda e camisa bufenta?
e de camisa volta ao mundo, pode? só tô querendo ir pra comer, beber e representar a classe pinta rock pagã como da outra vez que eu e meus coleguinhas avacalharam esse rolé anos atrás...

@satan_goss disse...

"classe pinta rock pagã" heuAUEhAUHEUEHAUEHAUehuaHueaH... esse homi é foda!

rapaz, pode não. sandália até pode, mas tem q tá de calça.

pra entrar lá tem q passar por um tenente e dois sargentos da pm e uma porta giratória com detector de metais (teve uma vez que eu fui que tinha até soldado do exército armado).

já fui uma vez pra um show de mãe lá de bermuda e fui barrado antes de chegar na porta giratória. hehehehe...

Anônimo disse...

fiz bem em ficar em casa, tava passando aqui na tv camara, só a negada enchendo o bucho.

Márcio Death - Sertão Sangrento disse...

Deu certo...
Valeu Icaro.

Unknown disse...

Caro Evan.

Antes me fazer um comentário, era bom você saber o que está falando, e não ir soltando foguetões pra dar uma de "escroto".

A homenagem "Cidadão Rocker Potiguar" é uma porta de entrada e saída. Explico: a cada ano é escolhido alguém (independente de ser potiguar ou não) que, de alguma forma tem uma ligação com a terra. Por outro lado, conseguimos que o prêmio alcance a imprensa e público de todo o Brasil, fazendo com que nossas bandas e indicados consigam maior divulgação.

Tico Santa Cruz foi revelado com o Detonautas aqui em Natal. E não tem uma entrevista só que, quando perguntado como foi o começo da banda, ele não fale que foi graças a Natal e ao Mada. Ponto.

Bruno Gouveia (Biquini Cavadão) não passa um ano só sem fazer show aqui, é fã da terra, tanto que até de férias vem aqui.

André Frank (Astronautas-PE) fez seu primeiro show com sua banda aqui em Natal. Isto é, foi onde começou tudo. Ponto.

Franklin Roosevelt (Nasceu em Currais Novos, mas mora em SP), rodou o mundo todo com a banda O Surto, sempre levando o nome do RN. Ponto.

Juninho (Sonic Jr), atual homenageado começou a fazer sucesso MUNDIAL (é mais conhecido na Europa e Japão do que aqui no Brasil)aqui no RN, num Mada. Fala isso em todo lugar.

Ninguém é unanimidade. Ninguém vai agradar a todos. Eu trabalho pelo ROCK POTIGUAR, e não dou valor a quem critica um evento ou algo sem saber todo o trabalho e amor que está por trás de quem faz.

Márcio Death - Sertão Sangrento disse...

Uma resposta a altura do evento, que é de grandeza ímpar.
Mas é claro, amigo Rodrigo, que nosso amigo Evan tá só tirando onde, de brincadeira, do mesmo jeito que eu e você já fizemos no passado quando éramos mais jovens e impetuosos.
O direito de falar, inclusive de tirar onde, é sagrado!!!...hehehe
O que importa mesmo é que o evento foi, é e será sempre grandioso, e o que aconteceu ontem no auditório da A.L. e a repercussão que está tendo são a prova dessa grandiosidade.
Parabéns a você e a todos que fazem o Portal Rock Potiguar e o Prêmio Anual Rock Potiguar, nosso Oscar do Rock Potiguar...hehehe.
Valeu!!!

Anônimo disse...

sei muito bem o que estou falando assim como não tô querendo dar uma de escroto, fazer o que se falo o que penso e sempre vou falar idependente de minha idade e idependente se vou agradar ou não, não tô aqui pra fazer falso moralismo, até porquê conheço gente que fez e faz parte do rock potiguar, e se você reparar bem eu separei o titulo dado ao sonic junior ao do tico santa cruz e do cara do biquini cavadão, o que achei engraçado foi o fato do cara ter tocado aqui em 2001 e em 2009 faz dele um cidadão rocker potiguar? porquê se for assim por exemplo o Fabricio Nobre do MQN é um tipo de deus porquê o cara vem pra Natal todo ano seja pra tocar seja pra acompanhar festivais, mas o nome dele tá lá? não, eu vi principalmente esse título pra o sonic junior como algo do tipo "se aproveitando" já que o cara estava para essas bandas ou que estava sendo viável ele por nessa terra porquê não consigo enxergar identificação alguma deste senho com o rock potiguar porque se o critério usado foi tocar na terra então vai faltar trofeú.

layout por WART :]