quarta-feira, 14 de outubro de 2009

II PATOS ZOMBIE WALK

por Popeye
Neste próximo sábado, dia 17 de Outubro, as bandas caicoenses Scória e Sertão Sangrento estarão tomando o rumo da Paraíba. O intuito é chegar à cidade de Patos por volta das 15 horas e, assim que botarmos os pés por lá, nos fantasiar de zumbis, porque a Zombie Walk vai rolar em solo paraibano, mais uma vez.

Pra quem não sabe, Zombie Walk é um movimento público mundial organizado por um grupo de pessoas, não importando o número, fãs de filmes de horror. Durante o evento as pessoas se fantasiam de zumbis e se comunicam como tal (igual aos filmes de horror), grunhindo, gemendo ou mesmo gritando: miolos ou cérebros! O intuito é saír de um local pré-determinado da cidade a outro, caminhando.

Logo depois da Zombie Walk, um show com 5 bandas de rock vai rolar no mais novo bar roqueiro da cidade, o “Taverna Mágica”. Haverá bandas pra todos os gostos.

Estamos organizando um micro ônibus, com 24 lugares, para levarmos as bandas, mais os amigos, até a cidade. Tudo vai ficar ao preço de R$ 20,00 (ida + entrada + volta), e só voltaremos quando os shows acabarem.

Os interessados em participar deste rolé conosco devem entrar em contato comigo, Popeye, o mais rápido possível, já com a grana em mãos, para garantirem o seu lugar. As vagas são limitadíssimas e já estão se esgotando, então, se estiverem a fim mesmo de ir, é bom correr!


II PATOS ZOMBIE WALK

17 de Outubro (sábado) 16h30
Local: Taverna Mágica, Patos/PB

BANDAS:
ANGEL OF METAL - Heavy Metal (Patos/PB)
MONKEIS OF DEVIL - Punk Rock (Patos/PB)
SERTÃO SANGRENTO - Punk Horror (Caicó)
SCÓRIA - Hardcore (Caicó)
HELLISH GORE - Death Metal (Santa Terezinha/PE)

Produção da OBAP - Organização das Bandas Alternativas de Patos.

Sairemos da Prefeitura Municipal por volta das 14 horas.

1 comentários:

Anônimo disse...

E a resenha do rolé?

layout por WART :]