terça-feira, 28 de abril de 2009

E LÁ VAMOS NÓS!


Partindo de um novo começo, com novas idéias e novos colaboradores, o Zine Caicó Subterrâneo volta com força total, agora na forma de um Blog, mais sem esquecer as origens gravadas no papel barato e nas idéias revolucionárias.

Esporadicamente voltaremos com alguns exemplares nos moldes antigos (uma vez zineiro, sempre zineiro), mas acho que a melhor fórmula é esta mesmo, pela internet os horizontes se abrem e as possibilidades são infinitas.

Nossos colaboradores são mais do que amigos, são irmãos de bar, compartilham das mesmas idéias e estão dispostos a mostrar seu ponto de vista sem preocuparem-se com o que os mais conservadores falarão.

Nosso blog será voltado, de início, para a cultura underground do Rio Grande do Norte, e quando falo isso quero dizer o estado todo, não somente Natal, que é o que a maioria dos blogs e sites do nosso estado visa. Queremos mostrar o território todo, com todas as suas peculiaridades, regiões e cidades, sem esquecer ninguém, ou pelo menos tentando. Para isso estamos recrutando voluntários de toda parte e pessoas dispostas a lutar pela sua região, descentralizando os olhares que estão voltados exclusivamente para a capital.

Espero realmente que o Blog vingue, que as idéias floresçam, que as mentes se abram, que o som aumente e que o nosso grito consiga chegar bem longe, sem esquecer de nossas raízes e sabendo que nem tudo é o inferno que pregam.

Sejam bem vindos!

Cuidado com a Lua!

p.s.: Imagem de um flyer usado na divulgação do primeiro evento dedicado ao zine Caicó Subterrâneo.

0 comentários:

layout por WART :]