quinta-feira, 30 de abril de 2009

BÔJU

Disponibilizando pra galera uma pérola do rock caicoense: diretamente do muralhas bar, em um som das antigas, acredito eu que no 2° Tributo a Joey Ramone, gravado ao vivo, como deve ser, uma das bandas mais desgraceiras que Caicó já abortou, o Bôju (assim mesmo, com erro ortográfico e tudo mais). Se não me falha a memória esse evento foi em 2002, corrijam-me se estiver errado.

Tendo Rafell (meu irmão, pra quem não sabe) no vocal, Nino no baixo, Gil na guitarra e um ser gigantesco na bateria, o quarteto estava formado. Com influências que vão desde New York Against The Belzebu, passando por Agathocles, até RDP, os caras faziam um som galgado no Crust/grind core e foi umas das primeiras bandas da cidade a tocar sons agressivos assim. Produziram pérolas como “Realidade”, “Cagando pela boca” e “Fumei Minha Mãe”.

Recomendo ao pessoal mais novo que baixe imediatamente.

0 comentários:

layout por WART :]