segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campanha em prol dos ex-membros da After Death

por Icaro


A produtora Death Toll Records, responsável pela turnê que trouxe as bandas Master (EUA) e After Death (Inglaterra) ao Brasil este ano, está fazendo uma capanha para arrecadar dinheiro para ajudar a levar os corpos dos dois integrantes do grupo inglês, mortos num acidente numa praia em Sergipe, de volta para casa.

"O custo do translado para a Inglaterra é muito alto, e as famílias não têm condições financeiras para tal. Estamos, então, fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas; algo em torno de 60 mil reais", nas palavras da produtora.

A Death Toll vai repassar todo o valor recebido nas vendas do EP "Eulogy", lançado ano passado pelos garotos do After Death, às famílias, na tentativa de amenizar os custos.

Quem se interessar em ajudar, segue o link da loja brasileira Free Mind Records, onde pode-se fazer uma pré-compra do disco (no valor de R$ 10) e recebê-lo em casa (despesas não inclusas no preço acima).

CLIQUE AQUI E COMPRE O DISCO!

O processo de compra é simples e rápido, e as opções de pagamento também: de boleto bancário a vários cartões de crédito e débito.

Vale salientar que a campanha não se restringe ao Brasil. Um site já foi criado - www.fortimandleon.org.uk - com o mesmo propósito de arrecadação, mas, claro, com um maior alcance.

3 comentários:

OSERIDO disse...

Icaro, encontrei um link de download do show do Metallica no Brasil (Porto Alegre), audio muito bom. Se puder publica e repasse aqui o link

Segue abaixo o link para download.

http://www.depositodomp3.com/2010/02/baixar-download-cd-metallica-live-in-porto-alegre-28012010/

Anônimo disse...

Blog Parado da porra meu amigo

@satan_goss disse...

homi, é carnaval. vai tomar cachaça!

layout por WART :]