

Segundo o Corpo de Bombeiros, o guitarrista Leon Villalba, de 21 anos e o baixista Timothy Kennelly, de 18, estavam tomando banho na praia de Atalaia por volta das 14h30 quando se afogaram. O corpo de Villalba foi encontrado tão logo os bombeiros chegaram a praia, já o de Kennelly continua desaparecido.
De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Rosário, o caso será investigado pela delegacia de homicídios. Mas sabe-se que se trata de um acidente, tendo em vista que Atalaia é considerada a quarta praia mais perigosa do país.
Apesar da tragédia, os demais integrantes do grupo, em conversa com a produtora da tour brasileira (Death Toll Records), pediu que a turnê continuasse, "estamos todos de luto e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certeza que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!", disse um dos membros da banda.
A turnê continua com as bandas Master (EUA) e Predator (Rio Grande do Sul) e passa por Natal na sexta-feira, dia 29 de janeiro. Se apresentam ainda as locais Nighthunter e Megadeth Cover. Os shows acontecem no Centro Cultural DoSol, na Rua Chile, bairro da Ribeira.