sábado, 18 de setembro de 2010

ZOMBIE WALK 2010



IV FESTIVAL CAICÓ SUBTERRÂNEO + ZOMBIE WALK

 Jardim de Allah (antigo Dalmoro)
Sábado, 25 de setembro, 21h
R$ 5,00 + 1kg de alimento (exceto sal)

SERTÃO SANGRENTO (Caicó)
BHR (Caicó)
SCÓRIA (Caicó)
THE VELOCIRAPTORS (Mossoró)
FAIXA PRETA (Mossoró)
CABRONES (Natal)
DEVILOCKS (Misfits cover - Natal)

Concentração da Zombie Walk às 16h na Praça da Liberdade (Praça do Coreto), no centro da cidade.

Um breve texto sobre o evento: 

A Zombie Walk sairá da Praça da Liberdade (Praça do Coreto), vizinho à Catedral de Santana (Praça da Matriz). Lá é mais legal e o pessoal pode ficar dentro da praça se pintando sem riscos de ficarem a todo momento atravessando a Avenida Seridó.

Da praça nós vamos por dentro da cidade, subindo pela Rua Otávio Lamartine (Rua do Bar do Ferreirinha), passando ao lado da Praça de Alimentação e pela frente do CEJA, daí pegamos a esquerda logo depois do colégio e subimos na rua da UFRN, até chegarmos perto da Avenida Coronel Martiniano, de lá subimos o resto do caminho pela avenida até o Jardim de Allah, onde começarão os shows.

Haverá escolta policial em todo o trajeto.

Diferentemente da maioria das Zombie Walks, desde o momento da concentração até o depois do fim da nossa caminhada, teremos um carro de som, que nos acompanhará tocando bandas de horror punk, incluindo Misfits, Zumbis do Espaço, Sertão Sangrento, e outros, e um isopor com cerveja mega gelada sendo vendida, pra o pessoal ir biritando até chegarmos no local!

Quem é veterano nesse evento aqui em Caicó sabe bem como é divertido. É por isso que quem vem a uma Zombie Walk não perde outra. Pode perguntar!

- Popeye & Márcio Death

 

 



layout por WART :]